Bruno desconversa sobre Nilo e diz que grupo busca nome que agrade a todos os partidos

Bruno fala sobre chapa da oposição. Foto: Cássio Santana/bahia.ba

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) desconversou nesta terça-feira (2) quando perguntado sobre a possibilidade de o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) ser o indicado para a candidatura a vice na chapa do pré-candidato a governador ACM Neto (UB). ”Estão avançando as conversas”, disse, segundo o bahia.ba.

De acordo com o gestor, a intenção é que até sexta-feira (5), nas convenções, seja escolhido um nome que agrade a todos os partidos que apoiam o ex-prefeito de Salvador. ”Que seja o melhor nome para a gente ganhar as eleições e para governar o estado”, sintetizou Bruno, que não comentou a postagem de Marcelo Nilo, nesta terça, na qual afirma que ”hoje é um dia muito especial”.

”Essa definição (do candidato a vice) pode acontecer nas próximas horas ou pode acontecer só na convenção. As conversas estão em curso. Estamos dialogando com todos os partidos que compõem a base”, resumiu Bruno. Além de Nilo, outros três deputados federais são citados nos bastidores como possíveis postulantes a vice-governadoria: Márcio Marinho (também do Republicanos), Félix Mendonça Júnior (PDT) e Adolfo Viana (PSDB)”.