Batida entre caminhão e carro deixa motorista preso às ferragens na BR-420, entre Jaguaquara e a BR-116

Automóvel Toyota Corolla era ocupado por um casal, na BR-420

Uma colisão seguida de capotamento na BR-420, trecho entre a sede do município de Jaguaquara e o Entroncamento BR-116 travou o trânsito na manhã deste domingo (04), na região do Vale do Jiquiriçá, das 06 até por volta das 08h, quando o tráfego foi liberado.

Um caminhão Ford F.4000 capotou depois de ser atingido por um automóvel Toyota Corolla, que seguia no sentido contrário. O caminhão transportava um grupo de ambulantes, barraqueiros que seguiam para a comercialização de bebidas em uma festa na cidade de Planaltino quando houve a colisão em uma curva sinuosa da rodovia. Apesar da gravidade da batida, os ocupantes do caminhão não se feriram.

O caminhão que transportava bebidas chegou a capotar após a batida

Um casal que estava a bordo do carro ficou ferido, o motorista preso às ferragens, p Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vítimas já teriam sido socorridas e  foram encaminhadas ao Hospital de Jaguaquara. A Polícia Rodoviária Federal – PRF fez o registro da ocorrência e o acidente deverá ser apurado pela Delegacia Territorial de Jaguaquara. *atualizada às 16h23