Base de Bruno Reis oficializa apoio a Cacá Leão: ”Tem que ser mais conhecido em Salvador”

Prefeito de Salvador reforça apoio a Cacá Leão. Foto: Assessoria

O deputado federal Cacá Leão (PP) contará com o apoio dos vereadores da base do prefeito Bruno Reis (União Brasil) em sua disputa ao Senado. O compromisso foi firmado em um almoço nesta quarta-feira (15), do qual participaram, além do pré-candidato e do chefe do Palácio Thomé de Souza, 30 vereadores.

”Estou muito feliz com esse apoio de peso que acabo de receber nesta minha pré-candidatura. Eu quero estar perto da base do prefeito Bruno Reis durante toda essa caminhada, pois este reforço político da capital traz ainda mais força para nosso propósito de construir uma nova Bahia. Tenham certeza que, mais que um aliado, vocês estão ganhando também um amigo”, disse Cacá.

Filho do vice-governador João Leão (PP), Cacá concorrerá a uma vaga no Senado na chapa liderada por ACM Neto, pré-candidato ao governo pelo União Brasil. O deputado federal tem acompanhado Neto em todas as agendas pelo interior do estado desde que foi oficializado como pré-candidato ao Senado, no início de maio.

”A base declarou apoio ao senador Cacá Leão. Todo mundo se comprometeu a levá-lo por toda Salvador. Sabemos do trabalho dele no Congresso, na Câmara dos Deputados, e a ideia agora é que ele tem que ser mais conhecido em Salvador, andar conosco”, afirmou Paulo Magalhães Júnior (União Brasil), líder do governo na Câmara de Salvador.

Também estiveram presentes o diretor de Esportes Felipe Lucas, suplente na Câmara, e a secretária municipal de Sustentabilidade e Resiliência, Marcelle Moraes, vereadora licenciada.

”A grande largada vai ser no Dois de Julho e, daí em diante, vamos fazer agenda pela manhã e pela noite visitando os bairros de Salvador”, detalhou o líder governista, sobre o giro de Cacá pela cidade nas próximas semanas.