Atendendo a demanda dos moradores do Cansanção, prefeito de Jequié inaugura nova praça pública no bairro

Prefeito Zé oca segue entregando obras em Jequié. Foto: PMJ

Em solenidade bastante movimentada, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, inaugurou na quinta-feira (7), a Praça Valdeci de Jesus Silva, no bairro Cansanção, obra de relevante impacto para os moradores da localidade. Estiveram presentes o prefeito de Jequié, Zé Cocá; o secretário de Relações Institucionais e Comunicação Social, Eliezer Pereira de Souza, o Fiim; demais secretários municipais; o presidente da Câmara Municipal, o vereador Emanoel Campos Silva; os vereadores Daubti Rocha, o Colorido; Ladislau Bulhões, o Bui; José Augusto de Aguiar, o Gutinha; além dos permissionários dos quiosques e moradores da localidade.

Executada pela Secretaria de Infraestrutura, o equipamento é mais uma ação estruturante do planejamento de urbanização que vem sendo executado por meio do programa ”A Praça É Nova”, em vários bairros e comunidades da cidade. O novo espaço público, construído em uma área utilizada pela população para descarte irregular de lixo e completamente abandonado, agora é uma praça moderna, toda iluminada em LED, dotada com três quiosques, parque infantil, bancos e mesa de jogos, um projeto paisagístico bastante robusto e academia ao ar livre, que ainda estará sendo instalada.

Durante o evento, os permissionários, Daiana Freire Nogueira, Murilo Souza dos Santos, Carlos Machado Nardes, receberam as chaves dos quiosques e já começaram a comercializar e foi entregue ao secretário de Relações Institucionais, Eliezer Pereira de Souza, irmão e aos demais familiares de Valdeci de Jesus Silva, uma placa de homenagem pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Valdeci foi morador e responsável por diversas ações sociais implementadas na localidade.