Após ser ”rifado” da vice de ACM Neto, entorno de Marcelo Nilo diz que ele pode deixar a política

Marcelo Nilo não será o vice de ACM Neto. Foto: Rede social

Após ser rifado do processo para a escolha da vice de ACM Neto – que disputa o Governo do Estado – o deputado Marcelo Nilo (Republicanos) pode deixar a política. Segundo interlocutores do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), essa é uma das hipóteses avaliadas por Nilo para seu futuro.

A confirmação de que o parlamentar está fora da disputa foi inicialmente publicada pelo site Política Livre e confirmada pelo Bahia Notícias no final da noite desta terça-feira (2) (leia mais aqui). Ao longo das últimas semanas, Marcelo Nilo afirmou reiteradamente que não trabalhava com um ”plano B” para seu destino político pois estava convicto que seria o escolhido de Neto.

Uma das alternativas para o deputado federal é disputar a reeleição pelo Republicanos, cenário que ajudaria a incrementar a bancada do partido caso ele seja eleito, com expectativa de eleger quatro parlamentares para a Câmara dos Deputados.

Após a intensa movimentação nos bastidores na noite desta terça, Nilo usou as redes sociais no início da manhã desta quarta (3) para dizer que esse é um ”momento difícil” em sua vida. Com uma trilha melancólica ao fundo do vídeo, ele afirmou que acredita em Deus e ”quem acredita em Deus sabe que bons tempos virão”. Com informações do Bahia Notícias