Apoiadora de Hassan, prefeita de Jaguaquara dialoga com Mario Martinelli, candidato do PCdoB

Edione recebe Mário Martinelli Júnior. Foto: Reprodução/Instagram

Apoiadora de políticos de correntes diferentes: Jerônimo Rodrigues (PT) para governador, Cacá Leão (PP) senador, João Leão (PP) deputado federal e Hassan Iosseff (PP) para estadual a prefeita de Jaguaquara, Edione Agostinone (PP), em meio ao fogo cruzado entre os seus aliados, que são adversários, recebeu, nesta terça-feira (9), mais um político, este que apesar de não está no rol dos correligionários, ma que é filho da terra, usou as redes sociais para comemorar o encontro ocorrido no gabinete da Prefeitura.

Mário Martinelli Júnior, jaguaquarense filho de influentes produtores rurais, radicado em Salvador, atuou por mais de 05 anos na presidência do Conselho Regional de Farmácia da Bahia e se licenciou do cargo de líder do CRF para candidatar-se a deputado estadual pelo PCdoB, com anuência da deputada federal Alice Portugal e da militância do partido.

Em publicação na rede social, Martinelli revelou que se reuniu com a prefeita Edione Agostinone (PP) e, para a mandatária, o encontro pode não significar uma nova aliança. Entretanto, o candidato agradeceu pelo apoio: ”Estive dialogando com a prefeita do município de Jaguaquara e apresentando nossa candidatura a deputado estadual. Posteriormente, visitamos vários apoiadores de diferentes setores da sociedade organizada na cidade. Agradeço por todo apoio recebido”, escreveu o farmacêutico e postulante ao cargo de deputado.