Apoiado por Zé Cocá, candidato a deputado Hassan chega à reta final da campanha com musculatura

Hassan foi lançado por Zé Cocá a estadual. Foto: Divulgação

Representante político de Zé Cocá, Hassan Iossef chega na reta final de sua campanha como um dos nomes mais fortes do quadro de candidatos do Partido Progressista. Sob a coordenação do prefeito de Jequié, e contando com a estrutura de apoio de quase todos os prefeitos dos Territórios do Médio Rio das Contas, Vale do Jiquiriçá e outras regiões da Bahia, Hassan conseguiu apresentar uma pauta composta das demandas da população dos mais de 200 municípios onde estruturou bases políticas.

Com as dobradinhas de apoio de vários candidatos a deputado federal, como Leur Lomanto, João Leão, Dal Barreto, Neto Carletto, Sandro Nazireu e Alipinho, além de centenas de lideranças políticas regionais, a eleição de Hassan deverá consolidar o projeto político de Zé Cocá, que está focado no desenvolvimento e no fortalecimento conjunto dos municípios do entorno de Jequié.

Desde o início da pré-campanha até agora, o número de apoiadores e simpatizantes aumentou de forma tão exponencial que já é possível vislumbrar um cenário vitorioso e, faltando apenas dois dias para a eleição, Hassan tem mantido uma agenda intensa, com encontros, reuniões e concentrado forças nas caminhadas, arrastando multidões por passa.

”Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis! Essa passagem bíblica simboliza o nosso pensamento, a nossa luta e o nosso esforço e estamos chegando na reta final, com a mesma energia, a mesma vontade que começamos. Com Zé Cocá nos guiando, apontando o caminho e a gente construindo novas pontes, fazendo amigos, juntando o povo, contando com o apoio de muitas outras pessoas que, também, estão sonhando ter uma região definitivamente representada, seguimos adiante e estamos perto, pertinho mesmo de vermos essa mudança acontecer, não somente para os municípios do Médio Rio de Contas, como para o Vale do Jiquiriçá e para a Bahia. Vamos juntos trabalhar para melhorar a vida da nossa população.”, afirmou Hassan, ao final da caminhada na comunidade da Baixa do Bonfim, em Jequié, antes de seguir para o município de Aiquara participar de mais um encontro com o prefeito Delmar Ribeiro e lideranças locais.