Ambulância da Prefeitura de Irajuba que levava casal de idosos se envolve em acidente na BR-116; mulher atropelada na BR-330

Ambulância seguia no sentido Norte quando foi atingida. Foto: Marcos Frahm

Um casal de idosos que era transportado em uma ambulância da Prefeitura de Irajuba sofreu um grande susto após o veículo se envolver em um acidente no final da tarde desta quarta-feira (07) na BR-116.

Era por volta das 17h quando uma picape teria atravessado a rodovia na altura do KM 633, trecho urbano do Entroncamento de Jaguaquara, provocando a colisão transversal. Os idosos não sofreram ferimentos e foram transferidos para uma ambulância da Concessionária Via Bahia. Os condutores também saíram ilesos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e deve apurar as acusas do acidente.

Atropelamento na BR-330

Por volta das 19h10 desta quarta, na altura do KM 724 da BR-330, trecho da Barragem da Pedra, em Jequié, uma mulher 60 anos foi atropelada por uma motocicleta de 50 cc conduzida por José Adauto Alves Nogueira, 61 anos. A vítima, Dulce Santos Aguiar, bem como o motociclista foram socorridos com lesões ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV.