Aliado de Zé Cocá, prefeito de Lajedo segue apoiando Jerônimo; ”será o nosso governador”

Marquinhos diz manter boa relação com Zé Cocá. Foto: BMFrahm

Aliado do prefeito de Jequié e presidente da União dos Municípios da Bahia, Zé Cocá (PP), apoiador de ACM Neto (UB), o prefeito de Lajedo do Tabocal, Marquinhos Sena, do mesmo partido, compareceu ao comício de Jerônimo Rodrigues (PT), em Jequié, na noite desta quinta-feira (27), mas disse manter boa relação com o mandatário da Cidade Sol. ”Zé é um amigo”.

Defensor da candidatura de Jerônimo desde o período de pré-campanha, Marquinhos cumpriu compromissos políticos com Cocá ao votar com Leur Lomanto (UB) para deputado federal e Hassan Iosseff (PP) para estadual, ambos indicados por Zé.

Entretanto, na majoritária, marchou com Jerônimo, Otto Alencar e Lula, sob a justificativa de que não poderia ser ingrato com o governador Rui Costa, que autorizou intervenções, obras do Estado na cidade. Questionado nesta quinta pelo BMFrahm sobre o cenário da disputa pelo Palácio de Ondina, Sena foi taxativo ao dizer que Jerônimo será eleito no próximo domingo; ”Agora é só se concentrar para a vitória. Ele será o nosso governador e Lula presidente”.