ACM Neto vota no Vale do Canela, em Salvador e diz que acredita na sua vitória no primeiro turno

Candidato a governador, ACM Neto. Foto: Jorge Oliveira/bahia.ba

O candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União) chegou à Faculdade de Administração da UFBA, no Vale do Canela, em Salvador, para votar, no final da manhã deste domingo (2), acompanhado pelo seu pai, pelas suas filhas, pelo candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), pela candidata a vice, Ana Coelho (Republicanos), e pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). O ex-prefeito da capital baiana disse que acredita na sua vitória no primeiro turno, mas que está preparado para qualquer resultado, pois nasceu na política e deu o melhor de si durante as visitas pelo interior do Estado.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, disse que é notório que os baianos desejam uma mudança no comando da Bahia e que acreditam no projeto de Neto. ”O sentimento de mudança  foi crescendo ao longo da campanha e começou aqui na capital baiana e tomou o interior. Hoje, nitidamente, a gente vê nas pessoas o desejo de mudar, de tirar essa turma que já está aí há 16 anos, que perdeu a capacidade de resolver os problemas que a Bahia enfrenta na segurança, educação, geração de emprego e renda e saúde. A gente percebe isso quando as pessoas falam que o nosso candidato é muito mais preparado. Nós estamos confiantes na vitória já no primeiro turno. A gente percebe que todo mundo quer tirar eles que estão aí. Chegou a hora de dar oportunidade para outro projeto e a Bahia seguir um outro caminho. Aí hoje todo mundo está votando em ACM Neto para promover uma mudança de verdade, confiando que a Bahia pode muito mais”, pontuou.

Depois de votar, o postulante ao Palácio de Ondina vai acompanhar a votação dos candidatos a vice, Ana Coelho (Colégio Estadual Evaristo da Veiga, na avenida Anita Garibaldi), Cacá Leão (Senado, Colégio Vilas, rua do Rouxinol, 71, Imbuí) e do prefeito Bruno Reis (Colégio Sartre, Itaigara). Com informações do site Bahia Notícias