Acidente na BR-330 no trecho entre Jequié e Jitaúna deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Acidente grave deixa trânsito fluindo com pare e siga na BR-330

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas vítimas de um acidente de trânsito entre uma pick up strada Fiat Strada e um caminhão LS no KM 19 da BR-330, trecho entre os municípios de Jequié e Jitaúna, no Médio Rio de Contas.

O acidente teria ocorrido por volta das 14h deste domingo (05) e o motorista do carro não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, conforme informações apuradas pelo Blog do Marcos Frahm junto à Polícia Rodoviária Federal.

Entre os feridos, está o condutor do caminhão. Dois dos quatro sobreviventes apresentavam lesões graves e os outros ferimentos leves, todos socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

A vítima fatal de pré-nome Marquinhos residia na cidade de Jitaúna. O corpo foi encaminhado ao IML por peritos do Departamento de Polícia Técnica e as causas da tragédia estão sendo apuradas. O trânsito na BR-330 fluía parcialmente até às 17h, no sistema pare e siga, com o apoio da PRF.