Uma colisão frontal ocorrida na tarde desta segunda-feira (4), na BR-330, deixou duas mulheres mortas. O acidente aconteceu por volta das 14h30, na altura do Km 760 da rodovia, próximo ao Distrito de Palmeirinha, município de Aiquara. Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal, a batida teve como vítimas fatais a proprietária de uma empresa funerária, Universal Pax, localizada na Rua São Cristóvão, em Jequié, identificada como Márcia Moura e a segunda vítima do grave acidente, de pré-nome ”Marenice” era funcionária da mesma empresa funerária e viajava com Márcia, que conduzia um veículo modelo Ford KA de placa JOQ-2572, tendo colidido com um Fiat Uno de placa JPU-8270 que seguia no sentido Ipíau-Jequié, dirigido pelo ex-vereador de Ipiau, Mário Santos Salles, conhecido pelo apelido de “Neto Fala Fina”.
No carro Fiat, também viajavam a esposa do ex-vereador, Marivone Carvalho e uma filha do casal, Marta Vitória, de três anos de idade. A mulher e a criança nada sofreram, mas Neto, que reclamava de fortes dores no corpo foi levado inicialmente ao Hospital Geral de Ipiau-HGI e transferido em seguida para o HGPV, em Jequié, onde permanece internado. A condutora do Ford KA, Márcia Moura, também teria sido conduzida para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos e o mesmo aconteceu com a outra ocupante do automóvel, ‘’Marenice’’, que também faleceu. Segundo a PRF, chovia no momento da colisão.
Os corpos das duas mulheres foram encaminhados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica. As duas vítimas residiam em Jequié.
Fotos: Ari Moura/Agência AM