Acidente de trânsito entre dois veículos de passeio deixa cinco pessoas feridas em rodovia da Bahia

Acidente aconteceu em Riachão do Jacuípe. Foto: Anjos Jacuipenses

Na manhã deste sábado (14), por volta das 10h30, foi registrado um acidente envolvendo dois veículos, um Celta e um Siena, na região de Vila Aprecida, distrito de Riachão do Jacuípe. Lucival Lopes, coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, contou ao Acorda Cidade que a Brigada foi acionada por volta das 10h30 deste sábado.

”O Celta é de Riachão do Jacuípe e tinha só o motorista no momento do acidente. O Siena era de Salavado e tinha um casal e duas crianças”, descreveu.

Lucival relatou que o acidente não teve vítimas fatais. O condutor do Siena teve um corte na cabeça e a esposa chegou a vomitar, porém não está em perigo. As filhas do casal tiveram escoriações leves.

Ainda conforme o coordenador da Brigada, o motorista do Siena informo que o pneu do seu carro estourou e isso pode ter provocado o acidente ”Os dois veículos tiveram perda total. Os condutores estavam indo sentido a Capim Grosso”, disse Todos os envolvidos foram levados para o Hospital Municpal de Riachão. Com informações da jornalista e produtora do Acorda Cidade Maylla Nunes.