A 10 dias da estreia da Copa do Mundo, Seleção Brasileira realiza primeiro treino em Turim

Seleção realiza primeiro treino. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A 10 dias da estreia na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira realizou seu primeiro treino. Nesta segunda-feira (14), em Turim, o técnico Tite comandou um trabalho com bola no CT da Juventus.

Conforme previsto, o zagueiro Marquinhos e o atacante Neymar não participaram da atividade. O motivo foi um problema no voo que os levaria da França para a Itália, o que os atrasou.

O atacante Antony, desfalque no Manchester United nas últimas cinco partidas, treinou normalmente. De acordo com o ge.globo, ele está recuperado de uma lesão no músculo flexor do quadril direito.

Ao todo, 14 atletas estiveram em campo: Alisson, Ederson, Weverton, Alex Sandro, Alex Telles, Antony, Daniel Alves, Éder Militão, Éverton Ribeiro, Fred, Pedro, Raphinha, Rodrygo e Vini Júnior.

Os que atuaram por seus clubes no final de semana ficaram na parte interna do CT, realizando trabalho regenerativo. O Brasil treinará em Turim por cinco dias. No próximo sábado (19), a delegação embarca para Doha. A estreia na Copa do Mundo será no dia 24, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília), pelo Grupo G. Suíça e Camarões completam a chave.