Jequié: Reeleito com 91,7% dos votos, Zé Cocá diz que discussão sobre alçar voos maiores tem que amadurecer

Com cabelo pintado, Zé Cocá concedeu coletiva de imprensa nesta terça-feira, na Câmara de Jequié

O prefeito releito de Jequié, Zé Cocá (PP), concedeu na manhã desta terça-feira (08), na Câmara Municipal, uma entrevista coletiva para a imprensa jequieense e regional. Após a grande vitória obtida nas urnas, com a histórica votação de 85.219 votos, um percentual de 91,7% dos votos válidos, o que comprova o reconhecimento da população à sua gestão, o político recepcionou os candidatos eleitos ao Legislativo, que estiveram presentes ao encontro, e respondeu aos questionamentos dos profissionais das emissoras de rádio, tv e portais de notícias.

Juntamente com Cocá, estavam o vice-prefeito eleito, o seu sobrinho, Flavinho Santana (UB), e os prefeitos eleitos de Manoel Vitorino e Lafeite Coutinho, Vinicius Costa (PP) e Binho Santana (PP) respectivamente, demonstrando que trio deverá seguir alinhado no próximo mandato. Durante a coletiva, o prefeito reeleito teve a oportunidade de explanar seus projetos para que a cidade continue com seu ritmo acelerado de desenvolvimento, com ênfase na busca por um novo centro industrial, a ampliação do atendimento de Saúde, ampliação das vagas na Educação Infantil, combate à violência com ações na área da Educação e Esporte, a construção de uma policlínica municipal e a modernização do transporte coletivo, entre outros.

Ao longo da coletiva, Cocá, além de falar sobre propostas e ações que deverão nortear a continuidade do seu projeto político, também abordou um tema bastante questionado pelos profissionais da imprensa, que foi sobre a possibilidade alçar voos políticos maiores, podendo participar de uma disputa estadual, como a chapa majoritária, já que seu nome saiu bastante fortalecido do pleito a nível regional.

”Essa é uma discussão que temos que amadurecer muito. Não é meu foco, meu foco hoje continuar a trabalhar por Jequié e terminar o meu mandato nos próximos 4 anos, que é meu dever, pra o qual fui eleito. Mas vamos discutir a política regional e municipal, a gente precisa discutir as políticas públicas necessárias pra depois avaliar.”, ressaltou o prefeito.