6 homens são assassinados a tiros em bairros diferentes de Feira de Santana, entre sexta e sábado

Corpos das vítimas foram encaminhados ao IML. Foto: Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios e dois duplo homicídio entre a noite de ontem (6) e a madrugada deste sábado (7).  O primeiro crime aconteceu por volta das 21h45 no Condomínio Conceição Ville, conhecido como ‘B12’, bairro Conceição. De acordo com os familiares, trata-se de João Victor Muniz Souza, demais dados ignorados.

A vítima estava dentro do Bloco 22 quando foi atingida por disparos de arma de fogo no pescoço e na cabeça Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação para o crime.

Duplo homicídio no bairro Mangabeira

Darlan Silva dos Santos, 22 anos e Arisvaldo de Lima Araripe Sá, 18 anos, foram assassinados por disparos de arma de fogo por volta das 22h30 de ontem (6) no Condomínio Iguatemi II, bairro Mangabeira. De acordo com a Polícia Civil, Darlan que residia no bairro Mangabeira foi atingido nas nádegas, costas, pescoço e tórax.

Já a segunda vítima, Arisvaldo de Lima foi atingido com cerca de 10 tiros no tórax e nos braços. Este foi o primeiro duplo homicídio registrado em Feira de Santana neste ano de 2023. Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação para o crime.

Duplo homicídio no bairro Queimadinha

Já por volta de 0h45 deste sábado (7), Luis Henrique Souza Albuquerque, 23 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo na Rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha. Segundo a Polícia Civil, a vítima residia na Rua Leonídio Silva, mesmo bairro onde aconteceu o crime. Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação para o crime.

Aviário

Ainda na madrugada deste sábado (7), por volta de 1h50, um homem ainda sem identificação trajando bermuda estampada e camisa branca, foi assassinado por disparos de arma de fogo na Rua Brandão, bairro Aviário.

Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação para o crime. Todos os levantamentos cadavéricos foram realizados pela delegada Maria Clécia Vasconcelos, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os corpos foram encaminhados ao órgão para serem necropsiados. Feira de Santana já registrou nove homicídios neste mês de janeiro.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade