Jequié: Jovem tenta fugir de criminosos, invade academia e atentado termina com três pessoas feridas no Joaquim Romão

Ação criminosa atraiu a presença da polícia ao local, no Largo do Cedil

Um jovem ao tentar fugir de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (16/06) no Largo do Cedil, área de uma praça pública do bairro Joaquim Romão, em Jequié, no Médio Rio de Contas provocou reação da polícia e outras pessoas ficaram feridas na ação.

Segundo informações, o rapaz, de identidade não revelada tentava fugir de atiradores e na fuga conseguiu adentar em uma academia de musculação, sendo perseguido e alvejado pelos criminosos, que na ação ainda feriram outras duas pessoas, socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Ainda de acordo com informações, ao deixar a academia o jovem que era alvo dos atiradores pulou o muro de uma residência e foi percebido por um policial, que acionou guarnições militares, incluindo a Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE Central, que realiza diligência para tentar capturar os autores do crime. O caso está sendo apurado pela polícia. Até o fechamento desta matéria, a polícia não teria se pronunciado sobre a situação, que gerou especulação nas redes sociais. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.