Número de homicídios chega a 79 em Jequié, com 02 mortos nesta terça; homem é morto em Lafaiete Coutinho

Jovem morre ao receber disparos na Amaralina, em Jequié. Fotomontagem/BMF

A escalada da violência em Jequié fez mais duas vítimas, elevando para 79 o número de homicídios neste ano de 2024. Nesta terça-feira (10), duas pessoas foram assassinadas em pontos diferentes da Cidade Sol. O primeiro crime foi registrado a tarde no bairro Jeuiezinho, quando elementos armados invadiram um bar e mataram Alessandro Gonzaga Santos, 26 anos.

Alessandro Gonzaga Santos foi morto dentro de bar, em Jequié

A segunda ocorrência foi por volta das 20h40, na Rua 05 do bairro Amaralina, tendo como vítima o jovem apelidado de Berinjela, que recebeu disparos de arma de fogo deflagrados por criminosos a bordo de uma motocicleta, que fugiram logo após o cometimento do crime.

Homem foi morto na zona rural de Lafaiete Coutinho

Em Lafaiete Coutinho, município vizinho a Jequié e pertencente ao território de identidade Vale do Jiquiriçá, também nesta noite de terça-feira um homem foi morto em frente a um bar, na região da localidade de Amazonas, na zona rural. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Todos os crimes foram registrados pela 9ª Coorpin de Jequié, que apura os casos de violência.