Zé Cocá reclama de entraves em obras do Estado CEAVIG, crava vitória de Hassan e elogia ACM

Zé Cocá alfineta gestão do ex-aliado, Rui Costa. Foto: BMFrahm

O prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), ao comentar as ações da sua gestão, alfinetou, o seu ex-aliado político, o governador Rui Costa (PT), com quem rompeu para apoiar o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB).

Sem temer mencionar diretamente o agora adversário, Cocá foi indagado na Rádio 95 FM, na manhã desta segunda-feira (18) e falou sobre a prometida reforma do Centro de Abastecimento Vicente Grillo (CEAVIG), obra cobrada por comerciantes e transferiu a responsabilidade para Rui. ”O governador tinha autorizado uma obra no valor de sessenta milhões, depois ele disse que não daria e mandou fazer um projeto de trinta e oito milhões, deu a ordem de serviço no valor de dezoito milhões, mas depois que ele pediu que eu largasse Cacá Leão (PP) e Leur Jr. (UB) e que eu apoiasse um deputado federal internamente isso mudou o jogo. Aí travou o serviço e queria que eu apoiasse um federal local e eu disse pra ele que eu tinha compromisso, que tinha dado a palavra aos dois deputados que ajudaram Jequié em mais de cinquenta milhões e não saiu”, disparou o presidente da UPB.

Na entrevista, tendo sido perguntado pelos apresentadores do programa sobre o quadro político Zé cravou vitória do novo aliado, ACM Neto, afirmando que o ex-prefeito de Salvador estaria liderando pesquisas em todos os municípios da região e fez efusivos elogios ao pré-candidato a deputado estadual com o seu apoio, Hassan Yossef (PP).

*por Marcos Frahm