Zé Cocá participa de reunião com secretário de Educação e discute parcerias futuras com Jequié

Zé Cocá se reúne com Jerônimo Rodrigues. Foto: Divulgação

Na manhã de quarta-feira (16), o prefeito eleito de Jequié, Zé Cocá esteve cumprindo intensa agenda institucional, em Salvador, onde participou, no Centro Administrativo da Bahia, de uma reunião com o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues. Estiveram presentes a professora Thaísa Farias, diretora territorial de Educação; o professor Manoel Colazans, chefe da Superintendência de Planejamento Operacional da Rede Escolar (SUPEC), da Secretaria da Educação do Estado; a professora Rowenna Brito; e o engenheiro Mateus de Lucena Simões, da Coordenação de Informática (COINF) da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).

Durante o encontro foram discutidas importantes ações para execução de políticas públicas para o setor educacional, além da formalização de uma futura parceria entre Governo do Estado e Prefeitura, para a gestão da Educação Estadual e Municipal.

Equipe técnica da SEC ouviu demandas apresentadas por Cocá

”Com fé em Deus, e o apoio do Governador Rui Costa, através das suas secretarias e órgãos, estaremos iniciando uma gestão focada na busca incessante da melhoria dos serviços públicos. Uma dessas nossas iniciativas é firmar uma parceria forte com as instituições que podem nos ajudar na reestruturação do setor educacional que, mesmo contando com os recursos milionários do precatório, ficou abandonado, na atual gestão. Nosso objetivo é juntar todas as forças em prol desse resgate. Aproveito o momento para agradecer ao secretário Jerônimo Rodrigues, um grande amigo, sempre disposto a estender apoio ao povo de Jequié.”, destacou Zé Cocá, prefeito eleito de Jequié.