Zé Cocá comemora licitação do Governo do Estado para requalificação do Distrito Industrial de Jequié

Zé Cocá comemora licitação autorizada por Rui. Foto: Divulgação

Fruto de uma luta do então deputado estadual, Zé Cocá, atual prefeito de Jequié que, apoiado pelo governador da Bahia, Rui Costa, pelo vice-governador e então secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão e pela primeira-dama, Aline Peixoto, se transformará, em breve, numa grande realização. Nesta segunda-feira, 18, o Governo do Estado publicou o edital de licitação para a restauração do sistema viário, drenagem e pavimentação do Distrito Industrial de Jequié.

A reestruturação viária do local vai de encontro às reclamações de empresários e dos funcionários que trabalham no Distrito, que têm sofrido com o atual estado das vias, no entorno das fábricas, e da falta de estrutura. A requalificação vai contemplar um dos principais eixos econômicos do município e onde, atualmente, existem cerca de 50 empresas instaladas, gerando aproximadamente sete mil empregos diretos e indiretos, sendo um dos polos logísticos mais importantes do Estado, com 4,8 quilômetros de vias internas e cerca de 935.172,30 m2 de área útil.

”Estamos muito felizes! Foi uma grande luta, que contou muito com apoio do governador Rui Costa, da primeira-dama, Aline Peixoto e do vice-governador João Leão, que se não fossem por eles, não existira mais esse investimento no município. Agradecemos imensamente a boa vontade deles em acreditar no futuro da cidade, acreditar e apostar no potencial de crescimento da nossa indústria e comércio e, mais uma vez, cumprir o compromisso assumido de ajudar Jequié a crescer e a avançar cada vez mais.”, destacou Zé Cocá, prefeito de Jequié.