Zé Cocá cobra do governo federal políticas públicas para salvar economia dos municípios

Cocá diz que governo tem que rever o Enem. Foto: Emanuel Jr.

O deputado estadual Zé Cocá (PP) cobra do governo federal a adoção de políticas públicas e econômicas que garantam estabilidade ao comércio e a economia dos municípios para evitar a quebra das pequenas empresas e consequente desemprego em massa.

Também defende que o governo federal precisa rever o calendário do Enem marcado para novembro deste ano, afirmando que ”os alunos das escolas públicas, que estão sem aulas on-line, estão sendo prejudicados e sem motivação para participar do Enem, porta de entrada para as universidades”.

Cocá destacou ainda, durante Live, da qual participaram os deputados federais Leur Lomanto Jr (DEM) e Cacá Leão (PP), o apoio e parceria com estes parlamentares federais tem assegurado para o município de Jequié, com alocação de verbas para as mais diversas áreas, em especial a saúde.

Os participantes da Live estimularam o isolamento social, destacando o deputado Leur Lomanto que ”é muito importante reduzir a contaminação do coronavírus e evitar o colapso no sistema de saúde. É preciso muito equilíbrio nessa hora e ficar em casa. E usar máscara se precisar sair”.