Blog Marcos Frahm

Votação de processo que prevê cassação do prefeito de Jequié está marcada para esta terça-feira

/ Jequié

Oposicionistas querem a cassação de Sérgio. Foto: Emanuel Jr.

O processo que prevê a cassação do mandato do prefeito municipal de Jequié, Luiz Sérgio Suzarte Almeida (Sérgio da Gameleira) por denúncia formulada para apuração de infrações político-administrativas deve ser finalizado nesta terça-feira (25).

O parecer final da Comissão Processante composta pelos vereadores Admilson Nascimento Santos (presidente), Joselane Ferreira da Silva (relatora) e José Augusto de Aguiar Brito Filho (membro) irá a votação na Sessão de Julgamento marcada para as 17 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Jequié.

O denunciado, ou seu procurador, terá o prazo máximo de duas horas para produzir sua defesa oral e cada vereador interessado tem até 15 minutos para pronunciamento.

O Processo de Cassação do Mandato do Prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira nasceu de uma denúncia protocolada pelo cidadão José Carlos Almeida Silva Filho. A mesma foi lida e aceita pela maioria dos vereadores presentes.

Na mesma sessão foram eleitos os membros da Comissão Processante e estes escolheram a função que cada um exerceria a partir de então. Na sequência, foi iniciado o trabalho de interrogatório de testemunhas e do denunciado.

 

Os comentários estão fechados.