Vila Junina abre programação do São João de Jequié, com apresentações culturais na Praça Ruy Barbosa

/ Jequié

Prefeito, secretários e vereadores na abertura. Foto: BMFrahm

A programação do São João 2022 de Jequié foi aberta oficialmente na noite desta terça-feira (14) de Junho, com a Vila Junina na Praça Ruy Barbosa, onde estarão se apresentando vários grupos locais de forrós e quadrilhas juninas.

A Vila foi aberta às 19h com o grupo de dança da Escola Municipal Adelaide Rodrigues, em seguida ocorreu à solenidade de abertura com a presença de autoridades locais, incluindo o prefeito Zé Cocá, o secretário de Cultura, Domingos Ailton, e demais secretários, o Comandante da Polícia Militar, Major PM Reynaldo Souza, representantes do Conselho Tutelar, da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros, vereadores da base governista, que prestigiaram após a solenidade a apresentação do Concurso Garota Junina, fechando com shows de Edmundo Forrozeiro e Trio Forró + Eu.

Casal caipira fez a apresentação da programação de abertura

A grade de apresentações com as grandes atrações na Praça da Bandeira terá início no dia 23, com encerramento dia 26, onde se apresentarão renomados artistas como: Simone e Simaria, Lucy Alves, Maiara e Maraísa, Chambinho do Acordeon, Tarcísio do Acordeon, Mastruz com Leite, Jonas Esticado, Luiz Caldas, Cacau com Leite, Felipe Araújo, entre outros. As informações são do Blog do Marcos Frahm

Os comentários estão fechados.