Vereadores recorrem a empresa Rio de Contas após suspensão do transporte coletivo em Jequié

Ramon, Gutinha e Roque Silva se mobilizam. Foto: Divulgação

A suspensão das linhas de ônibus urbanos dos bairros Cachoerinha e Pau Ferro, localidades do município de Jequié levou os vereadores Ramon Fernandes, Gutinha e Roque Silva a sede da empresa Rio de Contas, nesta quarta-feira (06/11). Eles foram ouvir a gerência da empresa sobre a decisão e tentar encontrar uma saída para o problema que afeta a numerosa população destas e de outras localidades próximas.

O representante da Rio de Contas atribuiu a situação ao crescente numero de veículos a serviço do transporte clandestino de passageiros na região. Ficou acertado que ocorrerá nova reunião, desta vez com a participação da Policia Militar, da Prefeitura de Jequié para tentar reverter a decisão da empresa, a partir de medidas a serem tomadas para combater o transporte clandestino de pessoas.

Para Ramon Fernandes, ”é de fundamental importância o retorno das linhas regulares de ônibus para atender à população da região da Cachoeirinha, que fica distante do centro comercial da cidade”, destacou o vereador.