Vereadores de Jequié ajudam vítimas das chuvas na vizinha cidade de Apuarema, com alimentos

Vereadores se solidarizam com vítimas da chuva. Foto: Divulgação

Sensibilizados com o momento difícil enfrentado pela população da vizinha cidade de Apuarema, vítima do rompimento de uma represa que inundou e destruiu várias casas, os vereadores de Jequié Colorido, Bui Bulhões, Marcos do Ovo, Tinho e Ramon Fernandes se uniram e conseguiram doar meia tonelada de alimentos.

Os produtos foram entregues no Centro Educacional de Apuarema – CEA, para onde estão sendo destinadas doações não somente de alimentos como também de roupas e calçados.

O gesto de solidariedade dos vereadores jequieenses em colaborar com as vítimas das últimas chuvas foi recebido com muita alegria pela comunidade que vem mobilizando a região inteira visando arrecadar donativos para socorrer quem mais precisa em um momento tão delicado, afinal, a fome não espera.

Apuarema foi a cidade mais atingida pelas fortes chuvas que caem na região de Jequié neste mês de dezembro, com centenas de pessoas desabrigadas, muitas das quais perderam todos os seus pertences e agora, precisam de ajuda para sobreviver.  *por Souza Andrade