Vereadores de Brejões denunciam abandono de ônibus escolar no Entroncamento de Jaguaquara

Quatro vereadores visitam oficina em Jaguaquara. Foto: Divulgação

Vereadores do município de Brejões, no Vale do Jiquiriçá, denunciam o que classificam de abandono de um ônibus escolar pertencente à frota da Prefeitura, cujo veículo encontra-se em uma oficina instalada às margens da BR-116, no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara já faz quase três anos, quando foi encaminhado para conserto.

Segundo a denúncia formulada pelos vereadores Edilson Santos, Sérgio Guarda, Murilo Cajaíba e Carol de Gaga, que no último dia (29) vistoriaram o veículo Mercedes Benz de placa JPP- 0482, do programa Caminho da Escola, o ônibus foi levado para uma oficina e encontra-se em outro endereço, exposto ao tempo e sem a realização dos reparos necessário.

Ônibus escolar saiu de Brejões para conserto e não mais voltou

Os vereadores afirmam que, o ônibus, que deveria está servido aos estudantes da zona rural de Brejões foi esquecido pela gestão do prefeito Sandro Correia, ficando deteriorado no Entroncamento de Jaguaquara.

Os parlamentares relatam ainda que a Prefeitura do município continua a fazer contratações de veículos para o transporte escolar, sem priorizar a reforma da frota.