Vereador Walmiral Marinho promete pulso firme em oitivas da CPI dos combustíveis em Jequié

Walmiral Marinho é o presidente da CPI. Foto: BMFrahm

A Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada na Câmara Municipal de Jequié para apurar denúncias de possíveis irregularidades nos preços praticados por postos de combustíveis terá a primeira oitiva, na próxima quinta-feira (4).

As pessoas devidamente oficializadas deverão ser ouvidas na quinta e, posteriormente, no dia (11), na Câmara. Em sessão nesta terça-feira, durante o retorno dos trabalhos legislativos o presidente da CPI, vereador Walmiral Marinho, assegura que o processo tem avançado e diz ter certeza da prática de cartel em Jequié. ”Vamos combater os preços exorbitantes do combustível vendido em Jequié, onde sequer paga o frente, porque a base da Petrobras é daqui. Então, tenho certeza de que essa CPI, não só trará resultados, mas um impacto na redução dos preços”, disse Walmiral ao discursar na tribuna.

Após o seu discurso na Casa, o parlamentar em entrevista ao BMFrahm revelou estar na expectativa de que a CPI será concluída de forma positiva e promete pulso firme na oitiva de quinta-feira: ”Graças a Deus a CPI tem avançado nos trabalhos e eu tenho visto de forma positiva que a gente vai concluir. A gente tem visto, tem certeza realmente prática de cartel no ramo de combustível em nosso município e a gente dará uma resposta a altura a esse ilícito”, disparou o vereador presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito.