Jequié: Ramon se solidariza com colegas não eleitos e prega cautela sobre presidência da Câmara

/ Eleições 2020

Pela 2ª vez, Ramon foi eleito o mais votado. Foto: Blog Marco Frahm

Apesar de ter sido eleito o vereador mais votado de Jequié, pela segunda vez consecutiva, Ramon Fernandes (PDT) manteve discurso cauteloso ao comentar o resultado das eleições e evitou falar sobre as articulações dos eleitos visando à disputa pela presidência da Câmara.

Ele destacou a votação expressiva obtida pela sua sigla partidária, somando os votos dos eleitos e não eleitos, quase 12 mil, elegendo três parlamentares. ”Quero agradecer e demonstrar minha gratidão a todos que depositaram confiança na minha pessoa. Quero destacar o empenho dos candidatos do nosso partido, o PDT, que demonstrou força nas urnas, obtendo quase 12 mil votos e eu quero dizer que todos foram importantes e me solidarizo com os que não lograram êxito nas eleições. Tenho certeza de que honrarei cada voto recebido, me dedicando aqui nesta Casa em prol do desenvolvimento de Jequié e cobrando sempre uma gestão de justiça social”. A

A Câmara de Vereadores de Jequié teve renovação de 57%. Com isso, 11 novos legisladores vão tomar posse no dia 1° de janeiro de 2021. No total, são 19 edis.

Deixar uma Resposta