Vereador do município de Irará é encontrado morto com marcas de tiros na porta de casa; polícia investiga

Edil era conhecido como Beto Cicatriz. Foto: Reprodução/Rede social

O vereador José Roberto Alves de Oliveira, conhecido como Beto Cicatriz, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), na cidade de Irará, cidade a cerca de 130 km de Salvador. Por meio de redes sociais, a prefeitura municipal e o partido MDB, do qual ele era filiado, lamentaram a morte.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima foi baleada enquanto estava na frente da casa onde morava, localizada na Fazenda Jardim, zona rural da cidade. O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o vereador foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo. Disse também que a autoria e motivação do crime estão sendo apuradas. A Delegacia Territorial de Irará está no local e vai investigar o caso, segundo informações do G1.

Beto Cicatriz tinha 49 anos e foi eleito nas eleições de 2020. Por meio de uma rede social, o partido MDB lamentou a morte do vereador.

”Lamentamos a morte do Sr. Beto Cicatriz, vereador de Irará e membro do Movimento Democrático Brasileiro. Nossos mais sinceros pêsames pela irreparável perda desse ente querido.”

Também por meio de uma rede social, a prefeitura de Irará lamentou o ocorrido.

”Com imenso pesar a Prefeitura Municipal comunica o falecimento de José Roberta Alves de Oliveira (Beto Cicatriz), vereador do município. Nossas condolências aos familiares e amigos.”