Veja vídeo: Homem surta, sequestra ônibus e invade garagens de empresa em Salvador

Um homem com uma faca sequestrou um ônibus, no bairro de Castelo Branco, em Salvador e seguiu dirigindo o veículo até invadir duas garagens da empresa Integra nos bairros de Pirajá e Praia Grande, onde colidiu o coletivo que dirigia em outros ônibus estacionados na tarde desta segunda-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição da Operação Gêmeos foi acionada para conter um suspeito que seguia por várias garagens causando danos em patrimônio particular.

Ainda de acordo com a PM, o acusado estava armado com uma faca e invadiu um coletivo, ordenou que os passageiros desembarcassem e dirigiu até uma garagem de coletivos em Pirajá, colidiu em vários ônibus que estavam no local. Em seguida, o acusado se deslocou para outra garagem no bairro de Praia Grande e também causou danos em outros ônibus.

Em imagens publicadas pelo site BNews é possível ver quando alguns rodoviários tentam parar o acusado atirando pedras no veículo que ele conduzia. O homem foge, mas é perseguido por trabalhadores da Integra até quando os policiais chegam e prendem o acusado de roubo de veículo e danos ao patrimônio particular.

O acusado, que não teve a identidade revelada, foi detido por policiais militares e encaminhado para a Central de Flagrantes.