Ubaíra também será beneficiada com construção de delegacia e prefeito agradece ao governador

Prefeito ao meio, em frente à delegacia. Foto: Rede social

O Município de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, está na lista de cidades baianas que serão beneficiadas com o Programa de Modernização das Estruturas de Segurança Pública, com a construção de novas delegacias, conforme informou neste sábado (21) o governador Rui Costa, após publicação de licitação no Diário Oficial do Estado.

Em rede social, o prefeito de Ubaíra, Lúcio Monteiro, comemorou o anúncio feito por Rui e disse que teria apresentado em recente audiência com o chefe do Executivo baiano a necessidade de melhorias na delegacia da cidade.

”No dia 14 de julho de 2021 estive em audiência com o Governador do Estado, Rui Costa, ocasião em que levei algumas demandas que trariam muitos benefícios ao nosso município, dentre elas, a construção de nova sede da Delegacia da Polícia Civil.

”É com muita alegria que informo a todos que nosso pleito foi atendido e hoje, 21 de agosto de 2021, saiu no Diário Oficial do Estado a licitação para a construção da nova Delegacia da Polícia Civil de Ubaíra. Aproveito a oportunidade para agradecer ao apoio do senador @ottoalencar , deputado federal @ottofilho.oficial , deputado estadual @alexdapiata , ao governador da Bahia @ruicostaoficial e a Dra. Heloísa, Brito, delegada chefe de Polícia Civil do Estado”, escreveu.