Vale do Jiquiriçá: Rui Costa entregará obras de recuperação da BA-026, em Amargosa

Rui Costa retorna ao Vale do Jiquiriçá. Foto: Alberto Coutinho

Nesta quarta-feira (19), o governador Rui Costa estará nos municípios de Varzedo e Amargosa. Seu primeiro compromisso será às 9h, em Varzedo, com o descerramento da placa de inauguração da recuperação de 45 quilômetros da BA-026, que liga a cidade à vizinha Amargosa. Depois, Rui segue para a Praça da Matriz, onde fará a entrega do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água das localidades de Melado e Melado II e de certificados de Cadastro Ambiental Rural (CAR). Rui também assina ordem de serviço para início das obras de pavimentação em paralelepípedo e drenagem nas Rua Santa Luzia e Travessa Santa Luzia, e para implantação de Sistema de Abastecimento de Água, que vai atender os povoados de Tabuleiro do Castro e São Roque dos Macacos.

Ainda em Varzedo, o governador vai visitar o Colégio Estadual Nossa senha da Conceição. Ele seguirá pela BA-026 até Amargosa. Em ato na Praça Yolanda Pires, marcado para as 12h30, vai inaugurar a pavimentação da travessia urbana do município, a reforma e manutenção do Colégio Estadual Pedro Calmon e a implantação de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água nas localidades de Itachama (Distrito Jorge Sales) e Corrente. Rui também vai entregar o Sistema Integrado de Abastecimento de Água nas Localidades de Alto Seco, Alto Seco I e Assapeixe.

Em Amargosa, será assinada ordem de serviço para início das obras de Implantação de Sistema de Abastecimento de Água (rede de distribuição e ligações domiciliares), beneficiando as localidades de Baitinga e Palmeiras. O governador também fará o lançamento do Edital de Licitação para a Construção da Ponte do Cavaco. Rui visitará duas unidades de educação do município: o Colégio Estadual Santa Bernadete e o Colégio Estadual Pedro Calmon.

Os comentários estão fechados.