Prefeitura de Ubaíra lamenta morte de paciente em ambulância e diz que homem era morador de Jenipapo

Ambulância capotou na BR-101 e paciente morreu. Foto: Leitor/BMFrahm

A Prefeitura de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, emitiu um comunicado através de um card, arte gráfica divulgada nas redes sociais lamentando o acidente com a ambulância do Município que resultou na morte do paciente que era transportando no veículo.

Segundo o comunicado, o homem foi identificado como Eliezer Gonçalves Coelho, morador do povoado de Jenipapo, que foi a óbito no local do acidente. ”Neste momento de despedida, a prefeitura de compadece com a dor dos familiares e amigos e roga para que Deus possa confortá-los”.

Conforme apurou o Blog Marcos Frahm junto à Secretaria de Saúde, o paciente era levado para a capital do estado após apresentar baixo nível de oxigenação sob suspeita de ter contraído Covid-19.

No momento do acidente, quando o motorista perdeu o controle e capotou a ambulância na BR-101 ele teria sido projetado para fora do carro.

O paciente era portador de comorbidades. O condutor e uma técnica de enfermagem ficaram feridos e foram levados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus: