Vale do Jiquiriçá: Acidente seguido de incêndio com 3 veículos mata mulher e deixa feridos na BR-420

Caminhão transportava verduras. Foto: Mutuípe Web Rádio

Um acidente seguido de incêndio deixou uma pessoa morta e outras feridas na tarde deste sábado (5) na BR-420, entre os municípios de Jiquiriçá e Mutuípe, no Vale.

A colisão envolveu um caminhão Volkswagen, que transportava um carregamento de verduras, uma caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta. As informações iniciais apontam que uma mulher estava a bordo da moto, que teria sido atingida pela caminhonete, que a projetou para o pára-brisa do caminhão e ala foi a óbito no local.

Com o impacto da batida, a motocicleta e a caminhonete ficaram carbonizadas. A Ranger parou num matagal, às margens da estrada. O motorista do caminhão foi socorrido para uma unidade de saúde da região.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou atendimento aos ocupantes da caminhonete. A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada e as causas do desastre serão apuradas.

Por conta do acidente, o trânsito seguia com lentidão na BR-420 até o início da noite. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal de Santo Antonio de Jesus foram acionadas.