Universidade estadual do Sudoeste da Bahia – UESB abre cadastro para discentes voluntários de Iniciação Tecnológica

Entre os dias 4 e 29 de agosto, o Programa de Iniciação Científica da Uesb (PIC/Uesb) abre cadastro para discentes que tenham interesse em iniciar a experiência voluntária na Iniciação Tecnológica. Conforme o Edital 150/2022, para se inscrever, os estudantes precisam estar, regularmente, matriculados em curso de graduação da Uesb, serem selecionados pelo professor coordenador do projeto de pesquisa em que irá atuar e ter disponibilidade de tempo para se dedicar à Iniciação Tecnológica.

As inscrições devem ser realizadas pelos professores coordenadores de projetos de pesquisa vinculados à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Uesb ou de projetos em processo de tramitação para cadastramento. Todo o processo de inscrição deverá ser realizado pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI-BA).

A atividade será não remunerada, com duração de 12 meses – 1º outubro de 2022 e término em 31 de setembro de 2023. Cada professor orientador poderá cadastrar até três alunos, enquanto pós-doutorandos têm o limite de um discente.

O cronograma completo, atribuições, requisitos e outros detalhes do processo de cadastramento estão disponíveis no Edital . Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a Gerência de Pesquisa pelo e-mail: [email protected].