Uma das presenças marcantes em convenção, Zé Cocá destaca confiança dos prefeitos em ACM Neto

Zé teve presença marcante na convenção de ACM. Foto: Divulgação

Uma das presenças mais marcantes na convenção que homologou a candidatura de ACM Neto (UB) e Ana Coelho (Republicanos) ao governo do estado e Cacá Leão (PP) ao Senado, o presidente da União dos Municípios da Bahia e prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), discursou no evento e destacou a experiência de ACM Neto como prefeito que ”transformou Salvador sem precisar do apoio de A ou B” quando a cidade era vista como inviável. Cocá afirmou que a eleição de ACM Neto representa o anseio da população por mudança e reforçou a importância da parceria com os municípios para investimentos na educação e na geração de emprego e renda. ”A gente não conseguirá transformar a segurança pública sem um plano educacional com os municípios”, afirmou.

No discurso, Zé Cocá ainda frisou sua relação com o vice-governador da Bahia, João Leão, a quem chamou de pai e amigo, reforçando a aliança e lealdade ao líder a que acompanha há mais na 15 anos de vida pública. Ele também fez referência a Cacá Leão, candidato ao Senado que, segundo Cocá, trabalhará junto com ACM Neto para trazer recursos e investimentos para Bahia. Já em nome de Hassan, seu candidato a deputado estadual, Cocá saudou os deputados e candidatos presentes na convenção.

Além de Zé Cocá, o evento reuniu diversos prefeitos do interior que declararam apoio a ACM Neto, entre os quais os gestores das maiores cidades da Bahia, como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Juazeiro, Camaçari e da capital Salvador. ”Os prefeitos se aliam à população no desejo de mudança e vamos trabalhar por isso,  para que Neto e Ana Coelho vençam ainda no 1⁰ turno”, reforçou Cocá que concluiu seu discurso de mãos dadas com o postulante ao Palácio de Ondina, dizendo: ”a Bahia que tanto sonhamos, Neto, está em suas mãos”.