Um homem é morto e outro baleado em Ipiaú; é o segundo crime de homicídio no final de semana

Atentado ocorreu na Rua Disney Lima. Foto: Giro em Ipiaú

Um homem foi morto a tiros e outro baleado na noite deste sábado (07), em Ipiaú, na Rua Disney Lima, no fundo da Schin, bairro Santana. De acordo com as informações preliminares publicadas pelo site Giro em Ipiaú, os tiros partiram de indivíduos dentro de um carro de cor prata.

Foram ouvidos sete disparos de arma de fogo. Um homem identificado até o momento pelo prenome de Marcos, apelidado de Miúdo, estava numa bicicleta e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

O outro homem baleado foi identificado como Josenildo Silva dos Santos, de 27 anos. Ele conseguiu fugir até a localidade conhecida como Favelinha, onde foi amparado por populares e encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú. Segundo apurou a reportagem, Josenildo foi baleado nas pernas e braços. Ele será transferido para o Prado Valadares, em Jequié. Os criminosos fugiram logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e realiza buscas pelos suspeitos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT)  foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo. Esse é o segundo homicídio registrado nesse final de semana em Ipiaú.