Último show de Gabriel Diniz foi na cidade de Feira de Santana, na noite deste domingo (26)

Cantor postou foto do show em Feira de Santana. Foto: Instagram

O cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião em Sergipe, nesta segunda-feira (27), fez o último show na cidade de Feira de Santana, na noite de domingo (26). O artista postou várias fotos da apresentação em sua página oficial no Instagram.

A apresentação aconteceu na casa de shows Prime Music, que fica na Avenida Maria Quitéria, no centro da cidade baiana. Antes do show, ele postou também imagens do momento da chegada em Feira de Santana, também de avião, e ainda mostrando a preparação da equipe minutos antes da apresentação.

Gabriel Diniz tinha 28 anos e era natural de Campo Grande (MS). Ele ganhou grande destaque nacional no meio musical no segundo semestre do ano passado, com o hit ”Jenifer”. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topos das paradas de todo o Brasil. Em abril, o cantor também esteve em Feira de Santana, onde se apresentou na micareta da cidade, abrindo a edição do evento de 2019.

Acidente

O avião de pequeno porte que levava Gabriel Diniz caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar, três pessoas morreram no acidente. Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente.

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe. Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução. Uma moradora da região do acidente disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo nas imediações.