Ubatã: Prefeitura decreta luto oficial pela morte de motorista de ambulância e técnica em acidente

A Prefeitura de Ubatã emitiu uma nota de pesar, suspendeu o atendimento em saúde (exceto Hospital e SAMU), suspendeu as aulas da rede municipal na tarde desta segunda e na terça-feira (24) e decretou luto oficial de três dias nesta segunda-feira (23), pela morte de Carlos Alberto Hagge Oliveira e Odecir Brito de Souza, servidores públicos lotados na Secretaria Municipal de Saúde. ”A Prefeitura de Ubatã manifesta o mais profundo pesar pelas perdas de Carlos Hagge e Odeci Brito, servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde. Profissionais de excelência, seres humanos especiais, Carlos e Odecir nos deixaram precocemente nesta segunda-feira vítimas de um grave acidente. Neste momento de profunda dor, luto e tristeza, desejamos que o Espírito Santo de Deus visite as famílias enlutadas, levando refrigério e conforto”, diz a nota, segundo informações do site Ubatã Notícias.

Os servidores seguiam para Itabuna via BR-330, na região do Oricó, quando o pneu do veículo ambulância teria furado. Motorista e técnica desceram para realizar o serviço. Após finalizado, quando já se preparavam para seguir viagem, foram atropelados por um veículo da Prefeitura de Itagibá.

A pancada foi tão forte que arremessou as vítimas a metros de distância. Um laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve apontar as responsabilidade do acidente. O motorista do Ônix segue num hospital, em observação, fora de perigo. As vítimas serão veladas na Câmara Municipal, mas o horário ainda não foi confirmado por familiares.