Ubaíra: Lúcio destaca apoio de Rui Costa para recuperar cidade após chuvas; ”somos gratos”

Lúcio já foi considerado carlista no Vale. Foto: Blog do Marcos Frahm

Lúcio Passos, que exerce o cargo do prefeito pela quarta vez em Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, e que no passado já foi considerado um político carlista hoje é aliado do governador Rui Costa (PT), a quem ele atribui os avanços que começaram a ser obtidos pelo Município na sua quarta gestão.  

Liderado do senador reeleito Otto Alencar, cacique do PSD baiano, Lúcio disse que o sentimento é de gratidão ao chefe do Executivo da Bahia pelo atendimento a demandas importantes, inclusive tendo citado o apoio do Estado durante o período de enchente em 2021, quando a cidade ficou inundada pelas fortes chuvas. ”Somos gratos por tudo isso e a nossa população merece que nós continuemos trabalhando. Graças a Deus, o apoio de Rui Costa tem sido em todas as áreas, como infraestutura, saúde, educação, enfim, são ações compartilhadas com o governo do estado e novas obras serão iniciadas”, disse o mandatário ao participar da inauguração da nova Delegacia Territorial de Ubaíra, nesta segunda-feira (24), com a presença do secretário estadual de Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

No primeiro turno das eleições, Lula (PT), Jerônimo Rodrigues (PT) e Otto Alencar (PSD), candidatos apoiados por Lúcio e pelo seu grupo político saíram vencedores das urnas em Ubaíra.