Turma de Atiradores do Tiro de Guerra de Jequié recebe homenagem da Câmara Municipal

Homenagem foi por indicação do vereador Colorido. Foto: Emanuel Jr.

A Turma de Atiradores ”Bicentenário da Independência, Soberania e Liberdade de 2022” do Tiro de Guerra 06-009 com sede no município de Jequié, cujas atividades serão concluídas no próximo dia 3 dezembro, com 46 concludentes, foi alvo de homenagens por parte da Câmara Municipal a partir de uma iniciativa do vereador Daubti Rocha Guimarães (Colorido). O subtenente Vilamar Barbosa Barros, Chefe de Instrução do TG 06-009 compareceu à Sessão acompanhado dos atiradores.

Em sua justificativa, o vereador destacou a importância do TG para o município de Jequié, em especial pelo seu espirito público, estando sempre à disposição para o auxílio em atividades comunitárias.

Vários atiradores foram citados no decorrer da homenagem pelo desempenho ao longo de suas atividades a exemplo do ‘Atirador Destaque’, Hycaro Mendes Gomes Santos, por ter se destacado nas atividades de Instrução, na conduta militar e no desempenho das missões recebidas, dentre os Atiradores da Turma de Instrução do ano de 2022.

Uelison Barbosa Santos por ter obtido o melhor resultado nos testes de avaliação física, dentre os Atiradores da turma de instrução de 2022; Gabriel Alves Cajado por ter sido o 1º colocado no resultado do tiro de instrução individual básico, dentre os Atiradores da turma de instrução de 2022; Jackson dos Santos Almeida por ter sido o 2º colocado no resultado do tiro de instrução individual básico, dentre os atiradores da turma de instrução de 2022.