Três pessoas da mesma família ficam feridas após carros baterem de frente na BR-330

Carros bateram de frente em Cammuzinho. Foto: Ubatã Notícias

Três pessoas ficaram feridas após um acidente na noite desta quinta-feira (4), na BR-330, no distrito de Camamuzinho, em Ibiritapitanga, a 241 km de Salvador.

De acordo com informações iniciais, o acidente aconteceu após uma freada brusca feita por um caminhão que seguia na rodovia. Com a parada repentina, o veículo, modelo Palio Weekend, que seguia atrás, desviou para a contramão e colidiu com uma pickup Strada, onde as vítimas estavam.

Entre os feridos, apenas o condutor foi identificado, pelo prenome de Klebson. Além dele, estavam no carro a esposa e a filha, de 16 anos. Segundo a Polícia Militar, as vítimas chegaram a ficar presas às ferragens do veículo, e foram resgatadas por moradores da região.

A família foi conduzida ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e transferida ao Hospital de Base, em Itabuna. O estado de saúde dos três é considerado estável. O condutor do carro que ocasionou o acidente, que pertence à Chesf, não ficou ferido. Com informações do Ubatã Notícias.