Três mortos e um baleado em pontos diferentes de Jequié nas últimas 24 horas, diz polícia

/ Jequié

Crimes ocorreram em pontos diferentes de Jequié. Foto: BMFrahm

A polícia registrou três crimes homicídios nas últimas 24 horas em Jequié. O primeiro crime ocorreu na tarde de domingo (5), no Residencial Vida Nova, na localidade de Baixa do Bonfim, no bairro Jequiezinho, quando um jovem de 21 anos, A.D.F, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e não resistiu, indo a óbito no local.

Outra vítima, um jovem de 22 anos, R.O.S, também foi atingida e socorrida ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV. Por volta das 22h, no mesmo residencial Vida Nova foi morto a tiros Joilson Souza Silva, cujo corpo foi encontrado no interior de uma casa, próximo a janela que dava acesso ao quintal do imóvel, conforme informações da Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.

Ainda de acordo com a polícia, Joilson foi alvejado com pelo menos 15 disparos e o clima de tensão após atos de violência no local preocupa moradores. O corpo do homem foi encaminhado ao IML após perícia realizada pela Polícia Técnica.

Nesta segunda-feira (6), na Rua Ademário Pinheiro, bairro Joaquim Romão, Adriano Santos de Oliveira também foi morto a tiros e não há informações sobre a autoria do crime. O setor de Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial informou que já abriu inquérito para apurar os crimes.

Os comentários estão fechados.