Torcedor passa mal e morre durante jogo entre Bahia e Brusque pela Série B na Fonte Nova

A Arena Fonte Nova viveu um momento triste na tarde deste sábado (8), durante o jogo entre Bahia e Brusque, pela Série B. Um torcedor de 75 anos, identificado como Nilton Correia Ribeiro, morreu após um ataque cardíaco no estádio. O fato aconteceu no primeiro tempo da partida. A informação foi divulgada pelo ge.globo e confirmada pelo Bahia Notícias

O homem passou mal logo após o gol marcado pelo Tricolor, aos 42 minutos da primeira etapa. Ele foi socorrido e levado para a ambulância, mas não resistiu.

”A Arena Fonte Nova e o Esporte Clube Bahia lamentam profundamente o falecimento do torcedor Nilton Correia Ribeiro vítima de um mal súbito durante a partida Bahia x Brusque. Ele passou mal na arquibancada e foi imediatamente atendido na Arena pela equipe médica de plantão onde foi constatado o óbito. A Arena Fonte Nova e o Bahia solidarizam-se e prestam condolências aos familiares enlutados”, publicou a Arena Fonte Nova em nota oficial.

”Nilton Correia Ribeiro. Esse triunfo foi pra você. O torcedor tricolor, que completaria 75 anos nesta segunda-feira, sofreu um mal súbito durante o 1º tempo da partida deste sábado e, apesar do atendimento imediato da equipe médica de plantão, não resistiu e veio a óbito. Com extremo pesar, o Esquadrão e a Arena Fonte Nova lamentam profundamente e se solidarizam com familiares e amigos desta nova estrela tricolor”, lamentou o Esporte Clube Bahia.