Toque de recolher do Estado não deve impactar muito em Jaguaquara, que já fecha bares e restaurantes

/ Jaguaquara

Guarda, PM e Vigilância atuam conjuntamente. Foto: Prefeitura

O decreto do Governo que irá restringir a circulação de pessoas no Estado da Bahia a partir da próxima sexta-feira (19) para conter o coronavírus não deve provocar grandes diferenças na vida noturna de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá.

Através de decreto municipal, a Prefeitura, por meio da Vigilância Sanitária em ação conjunta com a Guarda Municipal e Polícia Militar já proíbe, desde o último dia (5), o funcionamento de bares, restaurantes, pizzarias, quiosques e similares a partir das 22h.

Em ronda pelas ruas da cidade e do distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, às margens da R-116,  equipes envolvidas na fiscalização determinam o fechamento de estabelecimentos no período noturno.

O não cumprimento leva a multas e outras ações.  Jaguaquara registrou, desde o início da pandemia, 3.353 casos da Covid-19, estando atualmente com 174 casos ativos e o número de mortes é de 25, conforme dados divulgados pela Secretaria de Saúde no último boletim epidemiológico, que foi atualizado no dia (12/2). Até esta terça-feira, não foi publicado novo boletim pela gestão municipal.

Os comentários estão fechados.