Tecnologia em tratamento de feridas é tema de palestra no Hospital Geral Prado Valadares

Profissionais do HGPV acompanharam palestra. Foto: Leandro Fonseca

Com vistas a melhorar a qualidade do serviço prestado à população, o Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, por meio do Núcleo de Feridas-HGPV, realizou nesta quinta-feira (25/07), em Jequié, a palestra sobre: Tratamento das úlceras Vasculogenicas e feridas do pé diabético. Onde foi convidado o enfermeiro Paulo Dionísio, especialista em Estomaterapia, (tratamento de feridas). O Enf. Paulo ministrou sobre feridas complexas e úlceras em membros inferiores.

Para a diretora geral, Polliana Leandro, a palestra foi positiva: ”eventos como esse são importantes, pois acrescentam e valorizam o processo de educação continuada no HGPV, melhorando a qualificação dos profissionais para prevenção e e tratamento de lesões da pele”, afirma.

Educação Permanente é indispensável à formação dos trabalhadores, os quais necessitam ter conhecimentos renovados em sua prática profissional. O hospital vem abordando sempre grandes temas afim de discutir, investindo na capacitação de seus profissionais buscando sempre o bem estar dos nossos usuários.