Suspeito que ameaçava pessoas com arma de fogo e traficava morre em Jequié, diz PM

Um suspeito morreu por volta das 15h desta segunda-feira (31) após intervenção policial, em Jequié. De acordo com nota oficial do 19º BPM, uma guarnição recebeu denúncia de que uma pessoa estaria armada com arma de fogo ameaçando moradores e traficando entorpecentes na Baixa do Bonfim, no Jequiezinho.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros, momento em que houve o revide à injusta agressão.

Após cessar os disparos foi localizado ao solo uma pessoa baleada em posse de uma arma de fogo, rádio comunicador e entorpecentes, após, identificado como criminoso contumaz, integrante de ORCRIM que atua na região do fato. Foi prestado socorro, porém evoluiu à óbito.

A operação contou com o apoio operacional aéreo de um helicóptero que no momento estava fazendo um vôo de reconhecimento na cidade e um tinham policiais militares fazendo parte da tripulação e ao observar a movimentação das viaturas no solo fizeram  acompanhamento aéreo que culminou em grande impacto visual. A pistola posteriormente foi identificada como de propriedade da Polícia Civil do Estado de São Paulo”, diz a PM em nota à imprensa.

 

Resistente:

◾️Desconhecido

Material apresentado:

◾️Uma pistola Taurus cal.40 da Polícia Civil ;

◾️04 munições intactas cal .40;