Suspeito de tráfico é morto a tiros no bairro Malvina

CrimeMalvina1

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (13) no bairro Malvina II, em Jaguaquara. O crime ocorreu numa área onde a vítima residia, na Rua Botafogo, nas imediações de uma quadra de esportes, por volta das 19h30, segundo informações policiais. Identificado como Ronaldo Lisboa Xavier, o indivíduo, segundo afirmação da delegada Maria do Socorro Damásio estava sendo investigado pela Delegacia Territorial local por envolvimento com o tráfico de entorpecente em Jaguaquara.

Crime atraiu dezenas de populares ao local
Assassinato atraiu dezenas de populares ao local

Ainda segundo a delegada, as polícias Civil e Militar ao chegarem ao local encontraram o corpo e acionaram o Departamento de Polícia Técnica, que removeu o cadáver ao Instituto Médico Legal de Jequié, já por volta das 22h30. Foram constadas cinco perfurações à bala, que atingiram o suspeito no tórax, nas costas e no pescoço.

Polícia esteve no local, mas não encontrou autor ou autores
Polícia esteve no local, mas não encontrou autor ou autores

A delegada informou também que falará a imprensa na próxima semana sobre as investigações que recaiam sobre Ronaldo e que estavam sendo conduzidos pela própria autoridade policial.  Ainda não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.