Suspeito de matar jovem de 22 anos, homicida tem mandado cumprido no interior da Bahia

Acusado de matar Alex Sandro Araújo Farias de 22 anos, e de tentar contra a vida de outro rapaz, em agosto desse ano, um homem teve seu mandato de prisão cumprido no município de Irecê, a 470 km de Salvador. O cumprimento do mandato foi registrado pelas autoridades na sexta-feira (9/9).

Segundo a Secretária de Segurança Publica (SSP), o acusado fugia das equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), após ser abordado na noite de quinta-feira (8), e trocar tiros com as autoridades, roubando um veículo. O carro do suspeito, recebeu ordem de parada e foi abordado na BA 052, próximo a cidade de Central.

Segundo as autoridades que investigam o caso, suspeito também é acompanhado por outros assassinatos praticados na região. “Com o cumprimento da ordem judicial, avançamos nas apurações para identificar os demais envolvidos no crime”, ressaltou o delegado Alex Nunes Rocha, titular da DTE de Irecê.

O preso foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. Ainda por meio de nota, foi informado que ele deve ser encaminhado para o sistema prisional.